quinta-feira, 15 de março de 2012

Capinhas para celular em NYC!

Nas minhas andanças por NYC achei várias lojinhas legais, mas uma me chamou muita atenção. Com todo clichê possível comprei um Iphone branco (amor da minha vida agora, só quem tem um entende!), e fui à procura de capinhas coloridas e fofas (comprei a do coelinho para o ipod apenas). As minhas capinhas amadas foram essas:
E a de zebrinha para o dia-a-dia:
Endereço da lojinha para quem quiser conferir:
Lembrando que nessa rua tem váááárias lojas de bijous, bolsas, acessórios, muito legais, com preços acessíveis. As capinhas variam de 5-20 dólares (beeeeem barato). Super indico para quem estiver de passagem por NYC, love it.

Um beijo, Stephanie Fabris.

Um comentário:

  1. Mais que luxo essa primeira capa *----------*

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir