sábado, 3 de julho de 2010

Guia - Sites de Camisetas Alternativas

Já passou por aqui muitos sites de coisas, e até mesmo um de camisetas assim (Drop Dead e Cavalera), mas eu andei pesquisando sobre as blusas e tal, e achei umas mil lojas online, e uma mais linda que a outra, meu lado consumist falou mais alto e realmente vale à pena conferir.
Tradução das letras do comentário de cada site:
.$ - menos que 50 reais
.$$ - mais do que 50 reais e menos que 100 reais
.$$$ - mais do que 100 reais
.Bra - Loja Brasileira
.Est - Loja Estrangeira
Preparados? Lá vamos nós...

Adorei essa loja, mesmo sendo do outro lado do globo, não sei se entregam no Brasil, mas as blusas são interativas, tem uma do cadarço que vc pode amarrar ele, ou não HA HA HA. $$$ - Est

Eu sei que é camiseta de turnê e tal, mas são lindas, vamos combinar! E ainda tem as camisetas de outros anos. $ - Est

Adorei, e parece que toda semana sai alguns modelos novos, e bom sempre ficar ligado, e além disso tem algumas camisetas que ainda não foram aprovadas e você pode votar para que a estampa vire realmente uma camiseta (ou algo do tipo HAHAHA) $ - Est

É tipo a Drop Dead, eu acho, mas adoro mais a pyknic, pq as calças vem com um garfo e uma faca desenhada nos bolsos das calças e dos shorts, e eu acho isso muuuito legal, eu preciso de uma calça ._. tomara que eu os ache nos EUA (yn) $ e $$ - Est

Achei mais estilo de quem vai à show de rock e coisas afins, não fez muito o meu estilo, apesar de eu ter amado uma da Monalisa com os cabelos espetados, amei. $ - Bra

Uma mais criativa que a outra, gostei de todas, e me deu super vontade de sair usando elas, são tipo as do pânico, todas fazendo gracinha, um bom presente para certas pessoas... HA HA HA. $ - Bra

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo o post, tefa. Ficou legal tambem a classificação po preço, ajudou já pra saber quais eu po$$o ver kkk xD bom mesmo, parabens :**

    ResponderExcluir