sábado, 19 de junho de 2010

Bolsas - As 10 + Clássicas

Uma coisa que mulher adora é bolsa e sapato, e para felicidade de muitas hoje o post é virado somente para bolsas! As 10 + clássicas, em estilo, versatilidade e tamanho, que agora estão vindo com tudo em tamanhos médios e pequenos, começando com as de marca, divirtam-se.
1-Gucci, adoro bolsas de cor marrom, e essa clássica é bem do jeito que eu gosto, sem muitos bolsos do lado de fora, e dentro da pra encher de coisas, um amor.
2-Prada, cores chamativas são boas pra quebrar o look básico, e essa prada realmente chama a atenção.
3-Miu Miu, essa marca pra mim é linda, em roupas, mas essa bolsa realmente me chama a tenção, ela é super bonitinha, e agora no inverno usar ela com uma bota fica realmente lindo.
4-Hermés, essa bolsa é muito usada pela Samantha em Sex and The City, das cores que tem as mais bonitas e chamativas são a cinza e a laranja.
5-Burberry, adoro essa estampa, é muito fácil de combinar com o básico e não deixar tão básico.
6-LongChamp, virando moda nos EUA, essa bolsa é super prática, e bem versátil, no site você encontra várias cores e modelos, uma mais apaixonante que a outra.
7 e 8- Louis Vuitton, HA HA HA, a 7 é a minha favorita, tenho até uma réplica em casa (dinheiro que é good nóis num have), eu amo essa marca, eu amo essa bolsa, o meu primeiro salário (quando eu tiver um emprego) vai ser em uma prestação dessa bolsa (HA HA HA), e a 8 é a bolsa rosa mais divina em anos, é sério, como eles conseguem fazer isso com as cores?! eu sou fã de LV, e não consigo não gostar dessas bolsas.
9 e 10- Céline, super práticas, essa 9 e 10 são uns amores pra sair sem levar muita coisa junto.
E aqui um site de Réplicas bem perfeitas, e por um precinho bem moderado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário