sexta-feira, 18 de junho de 2010

California Gurls

Amei California Gurls da Katy Perry, quando lançarem esse CD dela, Teenage Dream, eu quero. Esse single, California Gurls, foi muito bem feito, desde a combinação com o Snoop Dog até o clipe, mesmo com a nudez no meio, e pelas minhas andanças em sites descobri que a Katy disse à MTV norte-americana tirou todos os homens do set, só deixando as garotas, para poder se desinibir diante as câmeras, deixando as cenas bem sexy. Mesmo assim o clipe ficou bem fofinho, cheio de balas e doces. Me deu vontade de entrar no clipe e jogar o jogo dos doces, e de dançar com ela também. A música já não sai da minha cabeça. Quando eu vejo o clipe me vem o cheiro de Flower by Kenzo (deve ser por que meu namorado me deu de dia dos namorados, e é bem suave). O clipe é tão inspirador que me deu umas idéias de fantasias para o Derrota Fantasy 2010, como essa, essa e essa, mas só me habilitaria a usar a primeiras e com algumas alterações (como mais pano...). Mas adorei os cabelos psicodélicos dela, invejinha mil dessas artistas que podem usar um monte de fantasias nos clipes, por mim eu vivia de fantasia, acho tão lindo todo mundo parecido com algum personagem, como em desenhos ou filmes, mas isso são idéias só para a cabeça, e não para a vida real. Enquanto eu penso aqui no meu mundo de fantasias assista AQUI o clipe, California Gurls, we're unforgettable, daisy, dukes, bikinis on top (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário