domingo, 20 de junho de 2010

10 + Coisas que eu quero!

Lá vamos nós com mais uma listinha de coisas, algumas eu ainda vou comprar, outras são apenas idéias a serem realizadas, até nó máximo o final do ano (eu espero)...
Quando essa coleção saiu eu gostei muito dessa melissa (de apenas 100 reais), e eu já tive um sapato fechado da Melissa, e sei como é confortável... o modelo desse é bem vintage, e eu adoro essas coisas, só tem um probleminha, nessa coloração já não têm mais \: AAAHH \:
2-How to Steal a Million (Como roubar um milhão de dólares)
É um filme com a Audrey Hepburn, e me chamou a atenção, por que meu pai estava assistindo ele na TCM e dando milhões de gargalhadas, e pra acontecer isso o filme tem que ser no mínimo bom, queria muito ter visto, mas estava numa pressa e nem consegui parar para assistir (burra, podia ter gravado na TV --'). Como eu comecei a fazer a coleção da filmografia da Audrey esse ia aumentar a minha coleção (eeeba).
Achei esse mp3+pendrive no site papelpop, na sessão eu quero, eu ando por lá sempre, e mp3 é tão fofo, legal e barato (60 dólares), que se eu comprar eu paro de usar o meu ipod (até por que ele tem que sincronizar com o itunes, que ta no meu computador que foi para arrumar, uma complicação), isso seria um item para facilitar minha vida (ALELUIA).

4-M.A.C. Lipstick Viva Glam Cyndi e Lady Gaga
Que a Lady Gaga é minha diva master todo mundo já sabe, mas agora batom dela?! eu quero, eu quero, eu quero, esse da cyndi também é bem legal, mas o da Lady Gaga é... muuuito rosa! e eu preciso dele! HA HA HA, por 14 dólares, levo uns 3 pra quando acabar (imitar o po-poker face em casa...).
5-Os Diários da Carrie
Eu via uns pedaços da série, e vi os dois filmes, acho que ficaria grata em aprender mais da Carrie com esse livro dos seus segredos, verificar oque há dentro da repórter mais maluca, que se parece até com uma amiga minha, em suas loucuras de paixões, e moda! (R$21,80)
6-Nintendo DSI
Adoro ficar jogando o video-game do meu namorado, por que o meu é o PS 1 ainda, eu não sou muito antenada à esses jogos, sou mais o computador mesmo, mas depois que meu namorado comprou eu não quero saber de outra coisa! Quando eu vejo meu cunhadinho jogando eu logo peço à ele pra jogar HA HA HA, ele fica me ensinando, é ótimo, e bem fácil até... me dei bem em alguns jogos como Mário Kart HA HA HA. (R$799,00 e na gringa por $170,00)
7-Iphone 4G
Eu sei que só lança lá pelo final de junho (aliás, dia 24, no meu aniversário), mas eu estou indo para os EUA em agosto mesmo, até lá já deve ter nas lojas... e eu achei ele maior que os primeiros Iphones, oque me incomoda, ms se é pra ter algo tem que ser o mais avançado, ai fica uns anos com ele até quebrar ou sair de moda (como oque aconteceu com o meu samsung scrappy, que além de sair de moda não liga e nem recebe ligações, função secundária dele, a primeira é bater foto kkkkkk). (não achei preço)

8-Bolsa Cubo
Eu sei lá de onde esses caras tiram essa criatividade imensa pra criar bolsa e coisas pra casa, é sério, toda semana tem uma novidade ._. é incrível, coisas que eu nunca imaginaria como acessório existem! Essa bolsa cubo é uma delas... Eu teria total coragem de sair com essa bolsa (só não tenho mesmo é com aquelas de cachorrinho, ninguém merece...). (quase oito dólares)
9-O.P.I. Summer Flutter
A nova coleção da O.P.I. de verão, amei esse azul e o vermelho (do lado esquerdo do azul, e sim, aquilo é um vermelho), estava precisando de um esmalte que fosse mais cintilante, e com cores vibrantes, eu já estava cansada de fazer misturinhas na própria unha (kkkk).(não achei o preço)
10-Miss Dior Chérie
Juro que ele é beeeeeeeem docinho, e que eu vou enjoar fácil, por isso vou comprar como se ele fosse um perfume para ocasiões especias, por que ele é muito bom, mas não pra estar usando todo dia...até porque ele é carinho! (R$239,90 apenas 50 ml)



Nenhum comentário:

Postar um comentário