sábado, 6 de agosto de 2011

As tatuagens!

Chegamos numa certa idade e tudo oque pensamos resolvemos transformar em tatuagem (acho que pra sanar essa vontade criaram o twitter). Agora tem as 'modas' das tatuagens, que são os pássaros, os personagens (coisas de nerd, ou de infância) e a frases! Além disso claro tem gente que faz tatuagem por que faz sentido pra pessoa, e sempre uma tatuagem tem uma boa explicação (por favor, quem ler esse post e quiser fazer uma tatuagem pense MUITO BEM antes de fazer)!
Em Miami, passeando pelas ruas, oque você mais vê é pessoas com tatuagens, são tantas que não consegui nem parar e decidir qual eu gostava mais! Mas quando essa menina passou, eu não pude deixar de registrar os elefantes que com a tromba formavam um coração! Muito lindo!
Essa foto foi meu irmão (@felipeffc) que me mandou, da tatuagem dele. Ele disse que 'Os traços são célticos porque tenho descendência celta, meu tatatatatata....ravô foi um rei celta chamado Breogan, que mandou os filhos pra povoarem as ilhas britânicas, fora que o lobo era um dos símbolos do reinado dele, etc. Pelos livros O Chamado da Floresta e Caninos Brancos, do Jack London. O lobo tem a ligação com o clã, mas é um animal bem individual e sozinho e etc. Segundo o xamanismo, sou filho do lobo, do totem do lobo. Não é um animal com postura raivosa e taus como quem tatua animais gosta, né... diferente, representa bem a reunião das várias coisas. E porque é basicamente como eu me sinto (isso é meigay, mas ok). E porque sonhei durante um mês inteiro com lobos antes de fazer a tatuagem.' A tatuagem da semana! (É, agora tem isso no blog).
Tatuagens de palavras que são quase sempre feitas no pulso por serem curtas, e as de frases. Adoro quando as frases das tatuagens tem a ver com a vida da pessoa.
E as tatuagens de personagens e as que fazem 'sentido' para a pessoa. Eu fiquei doida com a tatuagem do Wally, passei minha infância na casa da minha vó procurando o wally e as coisas perdidas na imagem! E a moda agora das tatuagens é as de pássaros. As pessoas assimilam a liberdade com eles, e é isso que sai! (Adoro os pássaros por causa da Miu-miu, um beijo.)

Um beijo, Stephanie Fabris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário