sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nail Art - Konad

Eu to mega sumida, eu sei, mas minha gente, a conexão dos hotéis é péssima, e ainda mais, eu estou em Washington D.C. e aqui a internet é paga, então tenho que aproveitar muito bem, oque estou fazendo agora HA HA HA. Sem delongas, quero apresentar à vocês uma coisa muito boa que eu achei nas minhas andanças em Orlando. No prime outlet eu acho, tem várias barraquinhas no meio do calçadão, e em uma delas tinha só coisas de nail art, o magnífico não era isso, e sim como ela fazia as unhas. É como se você carimbasse o desenho na unha, eu comprei 2 'plates', um de francesinhas, e outro de desenhos, e ja estou louca para encomendar mais alguns, como eu sempre digo, se nada der certo eu viro manicure ha ha ha. A marca é Konad, e o preço foi bem acessível (eu comprei os 2 plates e o carimbo por 25 dólares se não me engano...).


A primeira vez que usei o conjunto


O conjuntinho que eu comprei

(Tinha mais fotos mostrando as unhas da minha vó e de uma amiga da minha mãe que a mulher fez no stand como demonstração, se eu conseguir coloco depois, pois comprei um Black Berry e precisa do CD para instalar e esse laptop não tem lugar pra por CD HA HA HA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário