segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Novidades com a M.A.C. em Aracaju!

Amantes das maquiagens M.A.C. que moram em Aracaju, preparem-se pra amar essa novidade! Fernanda Puig, makeup designer argentina, M.A.C. pró latino-américa (maquiadora profissional e vendedora das lojas M.A.C.na Galeria Pacífico, em Buenos Aires) está de passagem por Aracaju. Quem tiver interesse pode agendar uma consultoria personalizada de maquiagem com ela. Contatos nos telefones 9956-8350 e 9945-2713. Eu fiquei doida com a notícia, e já to preparando coisas legais pra trazer pra cá... (Só quem convive comigo sabe como eu uso e abuso dos produtos da M.A.C., a cara da rhyqueza)

Um beijo, Stephanie Fabris.


2 comentários:

  1. ai gente, mac e top.. ainda vai chegar o dia onde vou comprar sem limite!
    adorei blog te seguindo flor
    se puder passa la no meu tb
    beijos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. flor.. dá uma passadinha no meu blog... Tem post de melissa nova ! Corre lá !
    E se gostar segue? que sigo de volta =]
    bjinhus
    http://makesemelissa.blogspot.com/

    ResponderExcluir