segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sombra Adesiva

Acabei de ver o primeiro capítulo de Tititi, e já amei essa novela, era tudo oque eu esperava, já que agora a moda anda mais valorizada. Virou minha novela favorita desde já, e além disso tem uma menina com o meu nome na novela (personagem), a primeira que eu vejo isso! HA HA HA.
Voltando ao assunto (por que eu nunca começo com o assunto, não consigo poxa!), vi algo muito interessante para aquelas mulheres que passam horas tentando acertar aquela maquiagem que viu na revista, ou em algum vídeo tutorial e que não consegue fazer de jeito nenhum... a sombra adesiva!
Prático e rápido, em apenas 2 minutos você fica pronta para sair, e com combinações lindas! Basta colocar o adesivo sobre a pálpebra, pressionar um pouco e voilá! Você está pronta para uma festa!
Já tem várias cores e combinações disponíveis, e a caixa com 20 aplicações (parece que são 6 pares, 3 combinações diferentes) sai por apenas $30! Ainda não vi quem vendesse no Brasil, mas tem o site da marca ColorOn. Para quem gasta horrores com maquiagens, que logo vão fora e etc, essa é a melhor solução. Já estou louca para comprar uma caixa! HA HA HA. Adeus maquiagens demoradas, adeus espera para os homens...

Um comentário:

  1. Adorei nossa que pratico,posto muito bacana .


    visite meu bloghttp://flavianerisfala.blogspot.com/

    ResponderExcluir