domingo, 8 de agosto de 2010

Aventuras nos EUA

Que saudades de tudo aqui, to com muitas saudades do Brasil, terça-feira eu chego para alegria ou tristeza de muitos ha ha ha. Vivi muitas coisas doidas aqui nos EUA durante essas 2 semanas, chegando a passar por um ônibus quebrado (o que leva do hotel ao shopping mais longe em Miami), alarme de incêndio (hoje de madrugada em Miami, foi hilário e triste, todo mundo saindo dos quartos cheios de bolsas, e o pior ou melhor, era alarme falso!) e uma série de coisas que só mochileiros passam, acho que quem vai de excursão não passa por esse processo de comprar comida na farmácia (sim, aqui nos EUA a farmácia é tipo um mercadinho) e passar pelos mercados olhar oferta HA HA HA. Gente, só eu sei oque é passar duas semanas com minha mãe e vó juntas, OMG! É pedir pra sair. Eu estava devendo a foto do stand onde comprei as coisas das unhas, certo?! então, vou postar aqui (minha vó que tirou a foto com a moça), fica no Premium Outlet, se não me engano perto da Tommy Hilfiger.
O próximo post será recheado de dicas para quem for para Miami, Orlando e Washington D.C. (eu não gostei muito de Washington, é lindo, sinceramente, mas fiquei decepcionada, pensei que ia ser algo extraordinário, mas as cidades da Europa me fascinaram mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário