domingo, 17 de abril de 2011

Ag - Desfile da Hábyto

Depois de tantos imprevistos eu não sei se considero o desfile um sucesso, ou um semi-sucesso. Amei os looks (e não é por que eu ajudei, as roupas são de boas lojas), as modelos foram muito bem treinadas e além disso eu e Blito coordenamos tudo com muito esforço (não é fácil alinhar um desfile!). Mas agora vamos aos looks da Hábyto (com a marca cavalera)!Meus looks favoritos foram esses. No primeiro look adorei os laços e a saia bandage, e no segundo tudo, mas dei a loca quando eu vi o sapato de perto (no backstage).

Acho que muita gente não teria coragem de usar uma meia-calça com animal print, mas foi oque deu um toque especial na primeira montagem. To doida por uma jaquetinha jeans que nem o da segunda modelo, e um vestidinho pra toda hora da terceira.
O fim do desfile e a última passada dos modelos.
Agradeço Blito e a AG pela oportunidade! Adorei ter ajudado! Próximos posts serão do desfile das outras lojas no evento, backstages e o estilo da 'platéia'. Obrigada a todos que foram no desfile! E parabéns as modelos, que fizeram um belo desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário