quarta-feira, 20 de abril de 2011

Backstages do desfile da TNG

As roupas da TNG são um luxo, e sempre foram. Adorei o desfile. Pena que só fiquei no backstage, e só tenho fotos de lá.
Nem sei como fizemos isso, mas quase separamos o desfile por cores kkk, aqui as estampas xadrez e listrado, e a cor azul predominando.
Aqui o xadrez em quase todos os looks, e na cor vermelha. Só achei uma pena que aqui é calor, se não até eu comprava um casaco lindo desses pro meu namorado, adorei o do modelo Demétrio (o segundo da esquerda para a direita).
O make de todos os desfiles, e o cabelo. O make bem da estação ficou lindo em todas as modelos, com os olhos bem esfumaçados e a boca só com brilho!


Próximos desfiles da TNG eu vou me jogar na loja e comprar roupas, ameeei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário