quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sessão Audrey Hepburn

Toda fanática pelo estilo e postura de Audrey Hepburn já viu no mínimo o filme Bonequinha de Luxo (que realmente é um luxo). E foi ai que minha paixão pela atriz começou, e meu vício em comprar filmes dela também.

Meu filme favorito da Audrey nem é Bonequinha de Luxo, eu, particularmente, gosto mais de My Fair Lady. Eu adoro essa coisa de musicais no meio do filme, e de transformações. E o filme conta de uma forma muito engraçadinha isso. É um filme pra passar o tempo e se divertir mesmo!

Minhas últimas compras em questão de filmes da Audrey Hepburn foram Quando Paris Alucina e Guerra e Paz. Guerra e Paz eu comecei a ver, mas com as correrias da vida tive que dar um 'stop' e ainda nem voltei a ver. Agora to doida pra comprar Charada e Sabrina.

Comprei todos os filmes nas lojas Americanas, por menos de 20 reais cada. Valeu super a pena!


Agora vou terminar de ver Guerra e Paz. Beijos, Stephanie Fabris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário