domingo, 17 de julho de 2011

Esmalte da semana - Animal print + rainbow.

O esmalte da semana não é bem apenas o 'esmalte', e sim a nail art. Quando eu fico sem inspiração pra unhas eu peço socorro logo pro We heart it, por que postam novas fotos a cada segundo, e é muito rápido ter um relapso de 'Quero fazer essas unhas!'. E eu tenho uma mania inexplicável de fazer nail art nas minhas unhas. Foi ai que uni o útil ao agradável, e resolvi fazer uma mistura de pinturas na unha! A inspiração foi essa foto (a da esquerda), e a unha feita, e modificada é a da direita (as oncinhas form feitas com os produtos konad):
O impressionante é que mesmo na mão direita a unha ficou bem (se nada der certo eu viro manicure, #not). E quando eu acabo de fazer minhas unhas trabalhosas e que eu ADOREI, me chega correspondência, presentinhos das minhas primas que estão morando na Itália (Camila e Gabriela Deiss).
Tem como não amar e não ter vontade de experimentar TODOS os esmaltes de uma vez só?! A maquiagem eu já experimentei, e no próximo post conto tudo sobre ela!

Um beijo, Stephanie Fabris.


Nenhum comentário:

Postar um comentário