quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Maquiagem MAC - Chapeleiro Maluco

Ontem conheci Fernanda, aquela que veio pra Aracaju, da MAC (se liga nos post menina!). E achei uma pessoa fantástica, e uma maquiadora incrível. Eu fui a maquiada do dia, por que ela queria ver meu tipo de rosto e oque ia fazer com ele pra sexta (novidade, novidade, novidade!). A maquiagem foi mais 'artística' do que 'usual', mas eu adorei ficar parecidona com o Chapeleiro Maluco (até meu cabelo ajudou nesse dia, hahahaha). Aqui ta um pouquinho do passo-a-passo da maquiagem.
De cara limpa na esquerda (nem reparem na cara de esquilinho, o foco são as olheiras, ENORMES!) e na direita com as pinceladas da base da M.A.C. (milagrosa por sinal).
Preparação dos olhos, minhas pálpebras são enormes, tinha muita coisa pra preencher viu?!
E o resultado final, eu de chapeleira maluca, com uma leve olheira (que o chapeleiro tem muita!). Além dessa maquiagem ela fez outra pra usar no dia-a-dia, que vcs conferem no próximo post. Junto com as diquinhas que eu recebi de maquiagem!

Um beijo, Stephanie Fabris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário