sábado, 18 de fevereiro de 2012

Fernanda Puig, estilista de maquiagem na TV Atalaia!

Ontem passei a minha tarde no studio W, em frente ao Chateau Blanc (Bairro 13 de Julho), na gravação do programa Você em Dia - Tv Atalaia. Fernanda Puig, a estilista de maquiagem da Argentina, que agora está residindo em Aracaju, foi convidada à mostrar tendências de maquiagem para o verão!
A maquiagem de dia foi feita em Manuella, com cores em tons pêssego, bem clarinha! Foram usados 2 tons nos olhos, o rímel, lápis de olho, blush clarinho e gloss! A cara do verão!
E a maquiagem da noite, da balada e etc, foi feita em mim (HAHAHA, modelét). Como eu fui maquiada 'ao vivo', como passo-a-passo, então ela só reforçou a maquiagem dia, e adicionou um tom de roxo na sombra para ficar forte, delineador rosa e um blush mais forte.
Uma foto melhor, que destaca bem o delineador rosa, no meu instagram (tudo via twitter @tephdude). Quem ficou curioso e quer dar uma olhada no programa, o programa vai ao ar na próxima sexta-feira às 7:10 da manhã, na Tv Atalaia (record).

Um Beijo, Stephanie Fabris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário