quinta-feira, 3 de junho de 2010

Love is in the air

Vi hoje o filme sex and the city 2, ÓTIMO, amei, a moda delas então, nem comento, os vestidos da Carrie (TODOS) dão vontade de sair correndo do cinema e comprar um igualzinho. Mas falando nisso, fui com uma pessoa em especial ver o filme, meu namorado, e passando pelas lojas não conseguia parar de ver as vitrines, tudo vermelho, cheio de corações... eu amo essa época do ano! E por isso estou aqui com os meu favoritos...Já perdi as contas por quantas vezes eu fiquei babando por um sapato da Arezzo (como esse da esquerda), namorando mesmo! E uma semana depois, quando meu dinheiro chega, ja acabou a minha numeração. Eu me rendo sempre aos acessórios, por que eles nunca acabam, só um mês depois, e os esmaltes, eu comprei 3 no começo do ano, um azul, um rosa e um amarelo, eles duram até hoje, o frasco parece que não vai durar nada, mas quando vc vai passando essa idéia se modifica, eu acho que vale muito a pena se pagar quase 10 reais por um, a cor fica muito tempo na unha, e a cor fica uniforme.
Mas um sapato que é a minha cara, e que eu tenho aos montes dentro do meu guarda-roupa e fora também é a Melissa, pode ser de plástico e tudo isso, mas é muito confortável, nunca me deu problema nos pés, e ao contrário do que a maioria pensa, por ser de plástico não quer dizer que dê bolhas ou chulé, todo mundo sabe do cheirinho típico da melissa que não sai e ainda não sei a fórmula mágica para não dar bolhas, mas meus pés ainda são bem 'lisos' e é um sapato que eu uso sempre... Oque eu gosto muito da Melissa é a variedade, eles mudam oque vc acha quejá é clichê, como essa Lady Dragon (imagem à esquerda), que tem com coração e cereja, eu acho muito LINDO, e é a próxima da lista de compras... Mas como o post é de dia dos namorados não podia faltar a especial do dia dos namorados, a Royale, muito fofa! Namorados de plantão, se preparem para gastar, as namoradas merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário