segunda-feira, 14 de junho de 2010

Vai Brasil!

Não sei se esse post esta chegando meio tarde, mas aprendi que antes tarde do que nunca então lá vamos nós para uma listinha de coisas indispensáveis para um bom torcedor Brasileiro, além de um monte de cornetas e apitos, e aqui no Nordeste bandeirinhas de são joão da cor do Brasil, não podemos esquecer das camisas, além das oficiais, e os acessórios, aqui o necessário para a copa!

1- Para os Pés:
.Havaianas Teams
Todo mundo ja teve, ou alguém da família teve, uma havaianas clássica, que tinha apenas a bandeirinha, as havaianas eram em azul, verde e branco. Mas agora como a Havaianas já esta mais moderninha resolveram criar essas, que tem de vários países. Brasileiro que é brasileiro tem que ter a do Brasil! Eu acho bem comum, e super fácil de achar, por isso esse item é o primeiro da lista, se quiser fazer uma torcidinha básica, com uma blusa da cor do nosso time e algo que não chame muito a atenção esse é o melhor.

.Melissa Cute
Eu amo muito tudo da Melissa, acho o cheiro maravilhoso, e os modelos cada vez mais incríveis. Minha paixão começou cedo, e continua até hoje. Cada coleção eu tenho pelo ao menos uma, e ganhei uma que eu não tiro do pé, e que até voltou nessa última coleção, a da Thaís Losso, preta de bolinhas brancas. Mas quando vi essa cute eu achei uma graça, e eu adoro usar os chinelos da Melissa, sempre tem alguém observando o nosso pé, são facilmente notadas na rua. E agora a Melissa ainda colocou cores do Brasil na Melissa Cute, preciso de uma.



2- Para as unhas

.Esmaltes Risqué
Adoro todas as linhas, mas as cores que mais me pareceram com as da bandeira nas unhas foi a da Risqué, comprei e não me arrependi, ja consegui fazer até a metade da bandeira nas unhas, todo mundo adorou, qualquer dia desses faço um post com as minhas invenções nas unhas. Seca rápido, e ainda fiz as unhas com o ventilador ligado e não fez bolhas (ainda bem!). Ótima compra, e já sai do basicão para torcedores.

3-Para o corpo
.Camisas da Nike
Não preciso comentar da oficial, que aliás virou uma
mega moda aqui em Aracaju, todo bom torcedor tem uma em casa, e fazem o maior sucesso, são meio carinhas (eu mesma estou esperando o Brasil virar Hexa para comprar a minha), mas são as camisas dos jogadores... não tinha como não serem as preferidas. Além delas a Nike criou vários modelos, que aliás eu achei na Centauro, e são bem bonitos, eu adorei essas três, achei de cor preta tem também na cor amarela, mas gostei mais da preta, me parece mais discreta.


.Berloques Vivara
Achei bem caros, mas são jóias, e esse é o preço a se pagar por elas. Ganhei uma vez quando eu fui morar em Portugal da minha tia uma correntinha com um berloque igual ao do 1° (mas a bandeirinha era cheia de strass coloridos, da cor da bandeira), durou bastante tempo, mas acabei perdendo (como a maioria das minhas coisas quando de quando eu morava no sul).
Já não aguento mais ouvir a voz do Galvão Bueno, mas pelo Brasil eu faço esse esforço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário